[GTER] Live Streaming com baixo upload

Vinícius Santana vinicius at vegbrasil.com
Sun Jul 23 10:45:14 -03 2017

Juliano,

Quando fiz breve experimentos com plataformas de streaming, o bitrate
máximo aceito costumava ser baixo.

YouTube recomenda de 3000 a 6000 Kbps para 1080p:
https://support.google.com/youtube/answer/2853702?hl=pt-BR

O Facebook aparenta aceitar apenas 720p até 4 Mbps:
https://developers.facebook.com/docs/videos/live-video/best-practices

O cliente está fazendo transmissões simultâneas para alcançar 30 Mbps?

Considerando os links acima, meu entendimento é que uma transmissão p/
YouTube + Facebook não passaria de 10 Mbps.

Em 23 de jul de 2017 08:04, "Juliano Raymundo dos Santos" <