[GTER] Live Streaming com baixo upload

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Jul 23 10:31:59 -03 2017

Ola

Rode um btest da RB do cliente ate a sua CCR do PTT pra certificar-se que não é sua rede

Passando instale o btest executavel no micro do cliente e repita o teste. Isso vai garantir que o gargalo também não é na geração

O btest executavel esta disponível para download no site do mikrotik

[]s !3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF