[GTER] Soluções para a escassez de IPs públicos

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Jul 21 07:46:13 -03 2017

Fernando.

A ANOS, que eu me lembre, é  já estrmos falando na escassez de v4 e a
necessidade de se migrar pra v6. Tenho redes ja beirando os 7 anos com v6
habilitado. Isso tá igual o aquecimento global: todo mundo sabe do problema
mas ninguém quer se coçar pra resolver. Um por que tem isso, outro por
aquilo e assim vai. Então vão adiando a coisa até virar uma bomba relogio.