[GTER] Soluções para a escassez de IPs públicos

Álvaro França - GMAIL alvaroaraujofranca at gmail.com
Thu Jul 20 21:51:20 -03 2017

iPv6?

Tenho na minha rede toda e disponível pra todos os clientes.

Agora o resto do mundo ta usando? Precisamos de ip pra ontem. Registro.Br
cria cada dia que passa mais dificuldades pra fornecer este recurso.

Agora pergunta se ele removem os recursos que sobram em muitas operadoras.

*___*

*Álvaro Araujo França*
*alvaroaraujofranca at gmail.com <alvaroaraujofranca at gmail.com>*
(27) 99776-8825