[GTER] Configuração aspath

Pablo Souza striteiro13 at gmail.com
Mon Jul 10 21:45:13 -03 2017

Fala doutor! Como vai?
Uma dúvida básica, eu posso anunciar meus blocos /24 iguais pra todas as
operadoras e fixar prepend diferente pra elas?
Ex:
192.140.36.0/24 com prepend 1 na operadora 1
192.140.36.0/24 com prepend 2 na operadora 2
192.140.36.0/24 sem prepend para o ptt? Existe algum problema em anunciar
blocos iguais para duas operadoras diferentes ?
Sinto que falta algo no meus filtros de anúncio.
Hoje utilizo /22 pra operadora 1, 2 /23  pra operadora 2 e 4 /24 para o ptt.
Mas a capacidade do meu ptt não supri toda necessidade de tráfego vindo dos
blocos e as vezes preciso remover o anúncio,  de forma que fico sempre com
o ptt no limite e metade do tráfego do trânsito  (ou menos) sem uso.