[GTER] Software análise flows

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Jan 28 17:11:36 -02 2017

Ola

Posso indicar o meu projeto?

https://github.com/bcabral/pttsum

!3runo
--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF
________________________________
De: gter <gter-bounces at eng.registro.br> em nome de Mileto Tales <miletotalesgter at gmail.com>
Enviado: quarta-feira, 25 de janeiro de 2017 08:14:27
Para: gter at eng.registro.br
Assunto: [GTER] Software análise flows

Bom dia,

para quem tem experiência ou já fez a implementação, o nProbe sem adquirir a licença, consegue mostrar o tráfego cursado por IP/ASN?

Vi também que o Fastnetmon, apesar de ser um software para DDoS ele também consegue realizar análise de tráfego/IP, porém neste caso não achei de se ele consegue amarrar IP/ASN.

Minha demanda é muito simples, realizar a análise de tráfego da rede com base em flows exportados via IPFIX, tenho experiência com o Trafip, porém queria utilizar um software free.

Obrigado.

MT