[GTER] Software análise flows

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Jan 25 14:06:13 -02 2017

Já experimentou esse aqui?

https://github.com/manuelkasper/AS-Stats

Uso somente e tão somente
para isso, justamente com IPFIX e funciona muito bem!

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC -
Sul Internet [2]

 [2]

Em 25/01/2017 08:14, Mileto Tales escreveu:

> Bom dia,
>
> para quem tem experiência ou já fez a implementação, o
nProbe sem adquirir a licença, consegue mostrar o tráfego cursado por
IP/ASN?

> Vi também que o Fastnetmon, apesar de ser um software para
DDoS ele também consegue realizar análise de tráfego/IP, porém neste
caso não achei de se ele consegue amarrar IP/ASN.

> Minha demanda é
muito simples, realizar a análise de tráfego da rede com base em flows
exportados via IPFIX, tenho experiência com o Trafip, porém queria
utilizar um software free.