[GTER] Informações links Internet com Redundância

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Thu Jan 26 13:08:17 -02 2017

Nao. Que o link de redundancia nao pode compartilhar os postes do link
principal.

Ele pode especificar isso sim, mesmo sendo setor publico. Basta dizer que
precisa de redundancia de caminhos entre o ponto A e o ponto B. Ou seja,
entre estes dois pontos, tem de ser operadora diferentes e cada uma em um
caminho que nao sobreponha o outro.

Tem que ser anel, e nao anel achatado.

 Não vejo nenhum problema.