[GTER] Relação do Facebook com DNS

Luzemário Dantas luzemario at luzehost.com.br
Wed Jan 25 13:32:06 -02 2017

Boa Kurt. Ótima explanação.

O problema é que de um lado, temos os benefícios dos CDNs mais próximos.
Do outro, temos a quailidade dos DNSs das operadoras, cheios de filtros
e respostas demoradas/desatualizadas para o que não está na cache.

Acaba que lá em casa tive que partir para regras distintas no meu
Unbound. Isso dá trabalho.