[GTER] Cloud que aceite vmware

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Mon Jan 23 13:40:02 -02 2017

Concordo com você Flavio na parte do sysadmin velhaco. Mesmo usando AWS as
vezes ainda me vejo com mentalidade de manter uma estrutura grande que não
uso todo o processamento por completo do que hospedar minhas aplicações em
ambientes dos quais facilmente poderia esticar (duplicar instancia e
incluir na elb) ou dando terminate na instancia desejada reduzindo o poder
de processamento com menos utilização e consequentemente os custos.