[GTER] Dominios .br.com

Flavio Rescia Dias flavioresciadias at gmail.com
Fri Jan 20 15:22:17 -02 2017

Obrigado pelas respostas!

Rubens,
Nem havia me atentado a questão do whois, nem sabia que era possível
delegar dessa forma, achei que eles faziam o forward da zona em um DNS
deles.

Leonardo,
Quando digo fraude é usar o bradesco.br.com por exemplo. Entendo que não
haja regras pra isso, mas é algo para nos preocuparmos. Mas concordo que
existem outras centenas de maracutaias para fazer coisa parecidas.

Flávio Rescia Dias