[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Fred Pedrisa pedrisa at hyperfilter.com
Mon Jan 16 16:35:55 -02 2017

Só sei de um conceito de economia aqui:

Pago por 50 Mbps R$ 99,99 por mês, e tenho direito a 15 TB de trafego de
download, mas de repente, querem mudar a regra, continuar me cobrando os
mesmos R$ 99,99 mas agora, me limitando a 300 GB por mês, oras, se o que
vou receber é 50 vezes menor do que antes, logo o valor teria que ser 50
vezes menor do que antes também, ou então, há algo muito errado nisso.

Rs...