[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Israel Ramos israel.melo.ramos at gmail.com
Sun Jan 15 21:17:02 -02 2017

Eu gravei um video falando sobre o assunto e no final eu disse o seguinte:
Estão querendo resolver uma questão técnica na base da CANETADA.
E o pior, estão usando uma desculpa para justificar e instituir legalmente
a prática de OVERSELLING.

Pra quem quiser ver: https://www.youtube.com/watch?v=ABLCqKLbcOs&t=5s