[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Sergio Ferreira sergio at wgo.com.br
Sun Jan 15 15:56:49 -02 2017

Kurt,

     Você está generalizando. No nosso caso temos a franquia apenas como
mecanismo para controlar usuários que utilizam a velocidade contratada
100% do tempo e que na maioria das vezes compartilham o acesso com vizinhos.

     Quando se calcula valor de banda larga, espera-se que o usuário
também utilize o circuito como tal e não como um link dedicado.

     Quanto custa 1Mbps para o provedor comprar ?   ( para mim fica mais
de R$ 30,00 por Mbps )

     Quanto o usuário paga por 1 Mbps no plano de banda larga ?  ( para
o meu usuário está na faixa de R$ 10,00 por Mbps )

     Se olhar por esse lado, se fizer as contas, verá que a franquia é o
mecanismo mais eficiente para permitir altas velocidades aliadas a
baixos preços. Não existe milagre.

     Apenas como referência, 1Mbps dedicado aqui na região é
comercializado por R$ 200,00 +-

     No mais, se eu conseguisse perder todos os meus usuários que
excedem a franquia, seria um homem muito mais feliz. No meu caso estou
falando de uns 20 clientes os outros 20.000 clientes agradeceriam.

Sérgio Ferreira
WGO Telecom

Enviado por Postbox
<https://www.postbox-inc.com/?utm_source=email&utm_medium=siglink&utm_campaign=reach>