[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Fri Jan 13 18:21:00 -02 2017

Em sex, 13 de jan de 2017 às 16:12, Samyr Bechelane <samyrmmb at gmail.com>
escreveu:

> Link compartilhado com SLA mais flexível é mais em conta, mas nas
> propagandas só mostra velocidade e o consumidor acha que a operadora tem
> que entregar um link com garantia de 100% da banda o tempo todo... a
> propaganda é enganosa, com venda casada a vida inteira (vide combo das
> operadoras) e isso não muda.

E vai piorar muito se colocar a franquia nessa conta, que é ainda mais
difícil de mensurar/explicar. Não é porque está ruim que devemos piorar.

> Para cada tipo de produto existe um publico e o cara tem que comprar o que
> melhor lhe atende dentro do que ele está disposto a pagar... o mercado tem
> que ser livre para que os prestadores possam oferecer seus produtos e a
> regulação tem que ser em cima de os operadores venderem de forma clara e
> entregar o que estão vendendo... acho que esse é o ponto.

Se alguém conseguir me mostrar uma forma de vender assim, com franquia,
talvez eu mude de opnião para os clientes residenciais (vide meu outro
e-mail).

sds,

 - Roberto