[GTER] SP Wifi gratis

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Jan 4 14:14:04 -02 2017

Seria ótimo um mundo aonde todos tivéssemos nossas conexões encriptadas e o
Estado pudesse facilmente identificar reais criminosos para tirá-los de
ação. Esse mundo não existe.

Na disponibilização de acesso a internet é mais ou menos assim também. Não
dá pra ter o mundinho perfeito.

O que não pode no entanto é ficar com paranóia de que você vai pra cadeia
porque aquele seu sobrinho pervertido acessou um site duvidoso utilizando
sua conexão wifi sem você saber.

Fernando