[GTER] SP Wifi gratis

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Wed Jan 4 08:11:07 -02 2017

On Mon, Jan 2, 2017 at 3:12 PM Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
wrote:

> "Vão se tornar" não!
> Já são alvo de...
>
> Inclusive lí relatos de dispositivos "esquecidos" em locais durante a noite
> com o intuito exclusivo de fazer brute-force contra algum alvo específico
> quebrando a rastreabilidade.

Quanto mais o assunto progride, mais parece não ter uma saída viável. A
impressão que eu tenho é que todo mundo quer ter segurança, desde que isso
não traga mais preocupações, despesas, trabalho e, principalmente, que não
interfira em nenhuma funcionalidade ou desejo do que fazer enquanto
conectado. Talvez eu esteja ficando velho, mas tenho ouvido demais o bordão
"dá nada não...".

Obrigado.

Cássio