[GTER] A saga: Razões para migrar de PPPoE para DHCP

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Mon Jan 2 16:53:07 -02 2017

Tiago, alguns já responderam o que eu ia explicar. mas quando me refiro a
DHCP precisar de mais gerencia é sobre ter um controle maior que não temos
no pppoe.
no pppoe acreditamos por ter usuario e senha vai diminuir 100% de
tentativas de roubo de internet etc....
mas enfim Acredito que um DHCP bem configurado será melhor que o PPPoe