[GTER] A saga: Razões para migrar de PPPoE para DHCP

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sun Jan 1 12:58:30 -02 2017

Rubens,

On Sat, Dec 31, 2016 at 6:34 PM Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> wrote:

> forma
> >

> Isso existe e se chama 802.1X.
> https://en.wikipedia.org/wiki/IEEE_802.1X

Essa foi a ideia que me veio à mente, desde a primeira vez que vi essa
discussão de PPPoE x DHCP x usuário/senha.

No "mundo real" isso seria viável?

E eu sempre imagino que se todo mundo resolver usar a Internet ao mesmo
tempo, como é que o DHCP vai se virar? (Ok, só de brincadeirinha, porque
haveria problemas no PPP também). :-)

Obrigado.

Cássio