[GTER] Franquias NET

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Feb 25 08:42:55 -03 2017

Com certeza!! Mas isso deve estar previsto no plano de negócios, e não apenas vender sabendo que não tem capacidade técnica para atender. Lembra da suspensão de venda do ADSL de uma operadora quando os servidores DNS dela não estavam aguentando a carga?

Mudar as regras para faturar mais esta simplesmente errado. Se telecom da prejuízo, devolva a concessão e vá vender outra coisa, é simples assim

!3runo