[GTER] Esgotamento Endere?os IPv4

Luzemário Dantas luzemario at luzehost.com.br
Fri Feb 24 12:59:59 -03 2017

Esse é o grande ponto. A NET por exemplo, usa um mecanismo meio "gato"
para distribuir endereços v6, e essa gambi as vezes não funciona bem. A
GVT por sua vez, praticamente só dá IPv6 para o modem. O pessoal parece
que ainda não entendeu o conceito de "delegação". Vamos acabar com a
murrinhagem, gente!!! tem IPv6 adoidado por aí. Delega um /56 roteado
para o usuário e diz para ele usar essa rede.