[GTER] Esgotamento Endere?os IPv4

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Thu Feb 23 23:31:58 -03 2017

Creio que o problema esteja ou com Happy Eyeballs ainda preferind v4 po
conta de latência/alcançabilidade ou pelos clientes estarem forçados a v4
ou trrem base de SO muito velha (winxp por exemplo)...
Será que os CPEs estão distribuindo direitinho e será que os NATs impostos
por roteadores wifi vagabas sem v6 não estão influenciando?