[GTER] Linux 40Gbit

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Feb 21 16:38:22 -03 2017

Um cena muito comum pra quem escolhe as soluções "seja feliz", acredito, é
chegar a época de fazer o orçamento do departamento e chorar as máguas só
com o valor da renovação do suporte daquela caixa (ou do par delas).
Soluções de caixa fechada funcionam ? Lógico que funcionam.
São a solução para a maioria dos casos ? Obviamente que não !

E naqueles casos aonde não são não há necessidade de fazer P&D ai nível de
re-escrever a pilha TCP do zero pra poder economizar. Existem soluções
aonde todo esse P&D já foi feito, estão disponível a um décimo do valor,
possuem suporte oficial disponível (pra quem gosta de colocar a culpa no
fornecedor) e dão os mesmos resultados que a caixa pronta daria durante o
período de depreciação daquele ativo de rede.

Abraços
Fernando Frediani