[GTER] Linux 40Gbit

marcio at sulonline.net marcio at sulonline.net
Mon Feb 20 08:04:39 -03 2017

Concordo com vc Rubens, conheço na pratica o tempo de convergência do mx104. Mais o que dizer dos Huawei NE? Não tive a oportunidade ainda de brincar com esse brinquedo, mais parece ser uma ótima alternativa. Outra coisa, de 12 pra 40Gbps não considero tão pequeno.

Ainda assim se tivesse tempo disponível, bem como os recursos de hardware disponíveis para brincar com um freebsd com netmap seria bem legal!

Enviado de meu ASUS