[GTER] Linux 40Gbit

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sun Feb 19 21:56:41 -03 2017

Mas a ideia não é necessariamente desenvolver internamente utilizando
apenas a sua mão de obra disponível.

Existem consultores, por exemplo, que fazem isso muito bem, treinam o
seu pessoal para operar e dão suporte se necessário por um custo muito
menor do que algumas dezenas de milhares de dólares. Como citado
anteriormente existem casos que ainda sim soluções como essas não estão
ao alcance ou não são justificáveis para a empresa.

Fernando