[GTER] Linux 40Gbit

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Sun Feb 19 19:16:09 -03 2017

Também vou nessa, se você sabe o que está fazendo, vai tranquilo com placas boas e se optar por sistema com netmap ou dpdk, não terá dor de cabeça e não vai gastar 60 mil em apenas um router.

Com esses 60, você monta 2, provê redundância e ainda sobra ( muito ) pro churrasco.

Netmap ou dpdk, sistema da freebsdbrasil ou vRouter…   tanto faz..

Se um vrouter ( antigo vyatta, mas agora pago ) com dpdk faz 23Gbps em um server U..  imagina em hardware mais parrudo!

Quanto a CCR, faz bem..  ela não foi feita pra isso!

Elizandro Pacheco