[GTER] Linux 40Gbit

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sun Feb 19 18:16:39 -03 2017

Conheço um case de 30Gbps agregado em softrouter com CentOS + BIRD + DPDK,
fazendo ring packet buffer. O bicho é bonito de ver, não chega a 50% de CPU
nesse cenário. E se fossem com chelsios com certeza dariam ainda mais com
menos CPU. O lance do soft router é ter CERTEZA que sabe o que está
fazendo. Se tem certeza e garantia, não vejo problemas nisso (vide brocade
vrouter + DPKD que fazem 23Gbps agregado em um ServerU lindamente).

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA