[GTER] Esgotamento Endereços IPv4

Alan Mendes alan at zuknet.com
Thu Feb 16 16:55:26 -02 2017

Não confio muito em CGNAT... a parte de log me da "medo".

Peguei alguns email's "aquelas da warner bros " falando sobre torrent
etc.... e em alguns email's , eles não enviam a "soruce port" , ai não tem
como você identificar o "cliente" em um caso judicial.

Existe alguma regra / definição, que force o reclamante a enviar
ip:source_port ?

Caso isto não vire padrão NAT vai ser um pesadelo.

Quanto ao ipv6, estou usando á 2 anos, a carga total de trafego ipv6 em
nosso link , já representa quase 20% do total.

*ZUKNET NETWORKS LTDA. MEAlan Mendes Morais*
*Email:* alan at zuknet.com
*Tel:* 15 3376-9893

www.zuknet.com
http://as262333.peeringdb.com