[GTER] Indicação de roteador bgp e empresa de fornecimento de link em Natal/RN

willian pires willian_pires at hotmail.com
Wed Feb 15 01:27:54 -02 2017

Uma coisa que eu concordo plenamente é com a capacidade de router-server serem rápidos ou melhores que sistema muito monolíticos como são os bgp de IOS com cisco huawei e hpe por exemplo eles dão um banho em velocidade de processamento de tabela agora forward de pacote é outra coisa.

Get Outlook for Android<https://aka.ms/ghei36>