[GTER] Hold Time BGP IX BR

Lucenildo Lins Aquino Júnior lucenildo at nic.br
Mon Feb 13 10:28:11 -02 2017

Caro Andre,

No nosso dia-a-dia percebemos que os Mikrotiks demoram muito para subir
as sessões BGP com os nossos RSs em modo passivo. Primeiramente gostaria
de informar que publicamos templates (Modelos Base) e que a aplicação é
de responsabilidade de cada ASN.

Acredito que outros pontos precisam ser ponderados, tais como:
quantidade de sessões BGP e demais protocolos rodando na mesma caixa.

No nosso laboratório essa alteração mostrou-se mais eficaz no
estabelecimento das sessões.

Grato,