[GTER] Hold Time BGP IX BR

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Mon Feb 13 09:39:17 -02 2017

Pessoal, tava dando uma lida mais minuciosa na documentação recente do IX
que nos passaram, onde já fala sobre as communities.

O hold time em alguns exemplos de mikrotik está em 3 segundos.
Porém, as sessões todas parecem ter do lado do IX o padrão de 180s.

Realmente 3s acho pouco tempo de hold time e 180s acho muito,
principalmente quando se perde o transito.

Alguem sabe algo além do padrão sobre isso ? Qual é realmente o valor que
eles utilizam?
180 ? 3 ? definido por nós ?

Pois não tem muita lógica de abaixar o hold time aqui e manter valores
altos lá. Trateremos upload em eventual queda porém, se a rota ficar presa
do lado dos participantes do ATM, não vai haver resposta.

Att,

Andre H. de Almeida