[GTER] vyos

Rodrigo 1telecom rodrigo at 1telecom.com.br
Sat Feb 11 11:39:03 -02 2017

Uesley, e no ospf.... bgp ja ta ok.... la ta tranquilo demais.... importando exportando, com commnity e tudo mais, la no bgp ta show.... onque ta matando e no ospf para filtrar as rotas de entrada.....
Vi noutro posta um cara dizendo para fazer uma estatica default para a blackhole.... mas nao sei se seria o correto....

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway