[GTER] Cisco License activation sem smartnet ativo.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Feb 10 10:32:41 -02 2017

Hoje me caiu no colo uma dúvida sobre burocracia da Cisco.

Atualmente, existe alguma restrição sobre fazer a ativação de licença de
algum produto, no caso IP-Sevices do IOS, que não possua Smarnet Ativo?

Atualmente, existe alguma consistência entre o Serial Number e os SmartNets
na hora de enviar o PAK?

No passado eu já fiz muito disso...
Mas nos últimos anos muito se falou que eles iriam arroxar as políticas de
suporte e garantia.
E como já tem um tempinho que não estou interagindo com as políticas
comerciais deles, não me senti seguro para afirmar isso.

--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação