[GTER] Ativando client-to-client OpenVPN do RouterOS/Mikrotik

Felipe Oliveira slvfelipe at gmail.com
Tue Feb 7 10:46:52 -02 2017

Isso mesmo Douglas. O OpenVPN na VPS funciona deste jeito, queria repetir
isso no Mikrotik.

Apesar de um cliente ter que passar no servidor para poder acessar outro
cliente (voltão danado), acho interessante para centralizar as
autenticações.

O que acontece no Mikrotik/ROS, parece até com os clients isolations dos
switchs.

[ ]'s