[GTER] PSN Brasil

Alan Mendes alan at zuknet.com
Tue Feb 7 09:14:11 -02 2017

kkkkk PSN é uma novela... eu já cansei, infelizmente não tem oque fazer.
Clientes estão com v4 e v6, e a mesma novela, dia bom , dia ruim.

Aqui no provedor, quando cliente liga reclamar da velocidade na PSN,
instruímos a testar no ookla ou copel....

*ZUKNET NETWORKS LTDA. MEAlan Mendes Morais*
*Email:* alan at zuknet.com
*Tel:* 15 3376-9893

www.zuknet.com
http://as262333.peeringdb.com