[GTER] RES: Teste de performance em DNS recursivo (Unbound)

Marcio Santos ms1618 at yahoo.com
Fri Feb 3 16:47:32 -02 2017

Fabio,
Um "heads up", caso ainda não o tenha feito: monte um set de RR em um autoritativo de sua bancada e aponte o recursivo para ele (domain fwd ou um fake root). Caso contrário seu teste não terá resultados consistentes devido a slow servers, RRL nos nameservers e talvez até blacklisting do seu IP.
BR,
Marcio