[GTER] PostgreeSQL

Luciano Inacio Lima -Júpiter lucianoinacio at hotmail.com
Mon Dec 18 16:55:24 -02 2017

A replicação  com Hot Standby é tranquilo de fazer.

Precisamos encontra a solucao pra dois problemas

1)Qdo o Master para, Acessamos o standby , transformamos ele em master e subimos a rede (o ideal é q fosso automatico)

2)O maior problema, é qdo vamos voltar a subir o Master antigo, precisamos parar o bqnco para fazer o sincronismo dos bancos.

E nesse tempo, temos que parar tudo ate que ocorra o sincronismo para so depous disso voltar  a subir novamente a topologia.

Alguem ja conseguiu fazer esse sincronismo sem ter que tirar de producao??

Att.,

Luciano Inacio