[GTER] Link Lan to Lan

Edinilson J. Santos edinilson at atinet.com.br
Mon Dec 18 10:10:22 -02 2017

Acredito que esteja falando isso baseado no cliente que possui na
cidade. Infelizmente, a abordagem dos postes desse seu cliente passou no
PIOR LUGAR que existe na cidade, com maquinas trabalhando quase que 24
horas/dia (hora da Prefeitura de Atibaia, hora da Auto Pista Fernão Dias).

PORÉM, justiça seja feita, faz mais de 6 meses que não temos problemas
com a Level 3 (agora Century Link).

Em relação a VIVO, temos uma disponibilidade de 99,99% (Sorte talvez?)

Sem contar que, basear todo o seu link em um unico fornecedor, tanto
para Transito quanto para IX, é dor-de-cabeça na certa...

obs: Aproveitando, eu só respondi a pergunta que ele fez de indicar quem
atenderia um Lan-to-Lan

Edinilson