[GTER] Baixa de Estações Licenciadas SCM

Silvio Licht Ahmad silviola at gmail.com
Fri Dec 15 08:17:54 -02 2017

         Como todos devem saber, está se esgotando o prazo para proceder a
baixa das estações visando não ter que pagar o licenciamento para 2018.

         E eu, acredito que mais alguns outros, estou realmente com um pé
atrás se realmente é a coisa certa a fazer.

         Podendo estar sendo até mesmo paranoico, eu desconfio que possam
estar escondidas algumas vantagens não explícitas neste momento em manter o
licenciamento.

         Os nobres colegas da lista que estão na mesma situação, o que
estão fazendo ? Alguém aí paranoico como eu ?

         Att,
                  SIlvio