[GTER] EUA irão votar se mantém ou não neutralidade da Rede

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Dec 15 11:41:03 -02 2017

     Vi e li muita coisa sobre neutralidade nos EUA nos últimos dias, e
muitos dados indicam que 2/3 dos americanos vivem em áreas que possui
apenas 1 ISP atendendo ... ou seja, não é tão assim bem verdade que 'nos
EUA tem competição'. Talvez nos grandes centros sim, tem competição
maior que no Brasil, mas não dá pra generalizar isso pros EUA inteiro
não, por tudo que vi e li.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues