[GTER] CDNs

Euler Thomas Garcia euler.garcia at pocos-net.com.br
Mon Dec 11 15:36:12 -02 2017

Netflix conseguimos com 1Gbps.
Já com o Google passamos dos 2.5Gbps em horário de maior demanda mas
sempre rejeitam nossas solicitações. Há alguns meses até fizemos várias
trocas de mensagens pelo portal deles, a conversa estava evoluindo,
solicitaram várias informações, mas depois de um ponto não responderam
mais.

--
Atenciosamente,
Euler Thomas Garcia