[GTER] CDNs

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Mon Dec 11 14:52:49 -02 2017

Boa tarde,

   Outra alternativa é fechar sessões com quem já tem os CDNs até seu
tráfego subir.

   O Google demora para fazer essa análise e responder. Caso eles não
digam o quanto falta, responda perguntando que eles te informam. Caso
tenha clientes de trânsito, inclua os ASes deles na solicitação.

   Mesma coisa vale para os demais. Só tenha paciência pois demora para
ter um trânsito bom. Uma referência totalmente casual que tive é que
quando se tem +/- 5G de PTT constante, tá na hora de fazer as solicitações.

Att,