[GTER] RES: CGNAT - Aonde colocar?

Soares soares.silva at tnetsolucoes.com.br
Fri Dec 8 11:01:23 -02 2017

Temos um B-RAS aqui com aproximadamente 7k de clientes

@CORE-RT-01>show subscribers count
Total subscribers: 6904, Active Subscribers: 6902

Uma CCR1036 com 7 Portas agregadas , CGNAT: 1 IP publico para cada 32 Privados.

Media de processamento 30%  a 35%

Uma A10 custa em media 60k. culta muito alto para 10G ou 20G de CGNAT, haja vista que o mais barato só tem 4 porta 10G.

Me corrija se eu estier errado sobre a A10.