[GTER] Servidor para BGP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Aug 30 14:58:47 -03 2017

O route cache "memoriza" (armazena) a interface de uma rota, bypassando a consulta do roteamento para cada destino cacheado. O problema é que o mikrotik nao aplicou um patch que corrige um bug desse route cache no kernel que eles usam, bug este que faz com que um destino inalcançavel nao seja excluido do cache automaticamente. Existem formas de contornar o problema mas como diriam os haters do RoS, "é um saco"

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF