[GTER] Servidor para BGP

André Carlim andre at stubnet.info
Wed Aug 30 14:08:20 -03 2017

Cara, no Mikrotik eu nem sabia que existia, não sei se tem o mesmo
comportamento que no linux, mas no linux é uma tabela "meio oculta" com
prioridade 0 (superior a todas as outras), que armazena rotas, algo
totalmente desnecessário para cenários onde se tem muitas opções para
destinos iguais, geralmente o route cache funciona de "mão dada" com
aqueles *ICMP Redirects*, ai a gente tinha a tabela *main* com as rotas
certas, mas não funcionava o roteamento, era só limpar a tabela cache
que tudo funcionava.

---

Atenciosamente,
André Carlim