[GTER] IX Broadcast - Sugestão - Broadcast Clearing vs ARP Sponge

Kivio Braga kiviobraga at gmail.com
Wed Aug 30 09:00:29 -03 2017

As caixas da Juniper por padrão tem o IPv4 arp cache timeout de 20
minutos... ( Comparado com Cisco que tem arp cache timeout de 4 horas ).

A recomendação que já existe em outros Pontos de Troca de trafego, como
exemplo o AMS-IX é que participantes altere para 4 horas.

set system arp aging-timer 240

Referencia:
https://ams-ix.net/technical/specifications-descriptions/config-guide#10.2

--