[GTER] CGNAT e NetFlix

André Carlim andre at stubnet.info
Wed Aug 30 02:18:29 -03 2017

É precisamente esse o caso! O interesse real não é o conteúdo consumido,
mas sim, o acesso realizado. O gatuno é tão burro esta usando o NetFlix
da vitima, até achamos que ele ia se tocar e trocar os dados, mas sabe
né, ladrão é ladrão! Faz uns 45 dias já é o animal ainda esta usando!
Por enquanto eu fico garimpando e tentando estabelecer um "raking" de
acessos dos blocos do CGNAT, para tentar fazer um top 5 ou top 10 dos
ips, mas pelo jeito a pessoa sai de casa e desliga o roteador, ai cada
vez que acessa é um ip diferente.