[GTER] CGNAT e NetFlix

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Aug 30 00:04:16 -03 2017

Sera que estão em busca mesmo de qual IP estava assistindo algum conteúdo
especifico ?

Suponho que em uma investigação assim a busca é puramente para saber de
onde um detetminado device está acessando (por ex: roubaram a TV da casa de
alguem e ligaram o Netflix em algum outro lugar ai ele autenticou com o
usuario do dono da TV). Nesse caso só precisam saber qual era o IP que
autenticou e isso não é feito nos OpenConnect .

Fernando