[GTER] CGNAT e NetFlix

André Carlim andre at stubnet.info
Tue Aug 29 17:17:52 -03 2017

Então, minha consideração inicial não é relativo ao funcionamento, eu
sei que funciona, a ideia é trocar experiência com os colegas sobre esse
assunto.

O nome correto não CG-NAT com log de porta de origem (só se vc usa
netflow, etc pra isso), o nome correto é CG-NAT Determinístico ou
Estático.

Mas eu estou achando que o responsável pelo assunto junto a polícia nem
entrou em contato com o NetFlix, apenas acessou a conta do cliente que
esta sendo vítima do caso e viu o histórico de acesso... e depois disso
veio com a conversa que o NetFlix não tem...

Novamente, eu não nenhum documento enviado pelo NetFlix, até aqui apenas
o relato verbal de quem esta apar do caso.. Por isso a ideia de
conversar com os colegas.

---

Atenciosamente,
André Carlim