[GTER] CGNAT e NetFlix

felipe macedo felipeamacedo at hotmail.com
Tue Aug 29 16:44:38 -03 2017

boa questão. Até onde entendo do Marco Civil da Internet, não podemos armazenar dados que comprometam a privacidade do usuário, o que (novamente, na minha visão) inclui a dst-port.

O Netflix deveria ter o src-port pelo menos..

André, se puder atualizar esse tópico com o desfecho dessa história poderá ajudar muita gente que pode passar por isso.

Abraço,

Felipe Macedo